9 ideias incríveis para anunciar a gravidez.




O exame deu positivo,agora só falta uma ideia criativa para contar
sobre a nova vida que está chegando.
Separamos algumas sugestões que podem fazer com que esta notícia
se torne inesquecível.


Carta para o papai

Quando tiver com seu exame de sangue em mãos,compre um envelope 
de carta comum,coloque seu exame positivo dentro e feche o envelope.
Escreva por fora o nome de algum remetente e destine a carta a seu 
companheiro.Quando ele chegar em casa,avise que ele tem uma correspon-
dência e diga onde a deixou.
Aguarde a reação dele ao ver o exame positivo.

Balões

Deixe na sala em um lugar visível para seu companheiro,2 pares de sapatinhos um na cor rosa e um na cor azul,com um recadinho dizendo : Mam
ãe e eu amamos você!

Cartão de dia dos pais

Deixe junto ao prato de jantar do companheiro,um cartão de feliz dia dos pais.
Dentro escreva : Ops,ainda não é o dia dos pais,mas você já pode me chamar 
de filho.Estou morando na barriguinha da mamãe!

Cupom

Crie no photoshop um cartão dizendo desconto.
Atrás escreva : Este cupom é de uso exclusivo do papai,
mas estou chegando até dia ( coloque a data da previsão de nascimento)

Termômetro

Quando tiver com seu teste de farmácia(teste em tiras não servem) em mãos e um positivo confirmado,chame seu companheiro e diga que não se sente muito bem,se ele pode
ler o termômetro para você pois não está conseguindo.
Entregue a ele o teste de gravidez.


 Livro infantil

Compre um livro infantil e deixe uma dedicatória na contra capa 
escrito : Papai,por favor leia isso para mim depois de (coloque o 
mês de nascimento do bebê)
Assinado : Mais novo membro da família.
Esta serve para os avós também.

Adivinhe

Coloque pequenos bilhetinhos como charadinhas
espalhados pela casa,perto da escova de dentes dele
deixe um bilhetinho,estou chegando.
Deixe outro perto dos sapatos dizendo,você já imagina quem
sou?
Deixe um outro bilhetinho junto da chave do carro,em breve 
iremos passear juntos,eu,você e a mamãe.


Cofrinho

Compre um cofrinho bem fofo e entregue ao 
seu companheiro com a frase:
Comece a juntar dinheiro.Planejamento do meu
futuro,você tem 18 anos e 9 meses restantes,
estou chegando papai. 


Jantar para 3

Prepare a mesa como de costume para você,seu 
companheiro e para o bebê.Utilize utensílios de bebê
como prato,copo e talher.E espere a pergunta do seu 
companheiro. 



0 comentários:

Postar um comentário